Você tem alguma dúvida? Encontre aqui as respostas para as perguntas mais frequentes sobre a Loren Sid, seus produtos e serviços.

Está procurando informações sobre assistência? Visite nossa página Assistência Técnica.

Está procurando informações sobre garantia? Visite nossa página Termo de Garantia.

Acabei de instalar meu aparelho e está cheirando levemente queimado, ele está queimado?

Não, é normal exalar este odor nas primeiras horas de uso, isso ocorre por que o verniz do estator (motor) esquenta para adequar o esmalte do fio às condições de uso.

Quanto as lâmpadas fluorescentes (econômicas), qual o conselho de uso?

Para lâmpadas fluorecentes pode-se se utilizar a potência livre sendo sempre aconselhável o uso das mesmas pois quando comparadas às incandescentes, as lâmpadas fluorescentes possuem como características principais, a vida útil maior e o menor consumo de energia elétrica.

O aparelho está girando devagar, o que devo fazer?

Verificar se a voltagem do aparelho está correta. Caso o problema persista, verifique a tensão na rede e a capacitância do capacitor com um técnico eletricista.

No aparelho Orbital, como funciona a rotação 360º?

A rotação de 360º do modelo Orbital é de acordo com o giro do aparelho, sendo assim, o aparelho estando ligado, automaticamente há a rotação de 360º

Posso utilizar o controle remoto ao mesmo tempo com a chave de parede?

Não. É possível utilizar somente um dispositivo de cada vez, tendo que escolher entre usar somente o controle remoto ou o controle de parede.

Qual a potência máxima que posso utilizar de lâmpadas incandescentes para meu ventilador de teto Loren Sid?

Para os aparelhos com apenas um soquete de lâmpada, é aconselhável usar lâmpada de no máximo 40w. Para aparelhos que possuem dois soquetes, é aconselhável usar lâmpadas de no máximo 40w cada.

Quando não há assistência técnica autorizada na minha cidade, como é prestada a devida assistência ao meu aparelho Loren Sid?

A assistência é feita pelo método de Logística Reversa, ou seja, o cliente despacha o aparelho pelos correios para a Loren Sid, onde é prestada a devida assistência, posteriormente o aparelho retorna para o cliente via correio sem nenhum custo com total garantia. Para solicitar este serviço, entrar em contato com o SAC (0800 012 3113).