Você tem alguma dúvida? Encontre aqui as respostas sobre a Loren Sid, seus Produtos, Serviços ou informações sobre a Empresa.

Acabei de instalar meu aparelho e está levemente cheirando queimado, ele está queimado?

Não, é normal exalar este odor nas primeiras horas de uso, isso ocorre por que o verniz do estator (motor) esquenta para adequar o esmalte do fio às condições de uso.

Quanto as lâmpadas (econômicas) fluorescentes, qual o conselho de uso?

Para lâmpadas fluorecentes pode-se se utilizar a potência livre sendo sempre aconselhável o uso das mesmas pois quando comparadas às incandescentes, as lâmpadas fluorescentes possuem como características principais, a vida útil maior e o menor consumo de energia elétrica.

O aparelho está girando devagar, o que devo fazer?

Verificar se a voltagem  do aparelho está correta. Caso o problema persista, verifique a tensão na rede e a capacitância do capacitor com um técnico eletricista.

No aparelho Orbital, a rotação de 360 graus do mesmo é manual ou fica-se girando de acordo com a rotação do aparelho (automático)?

Sim, a rotação de 360 graus do modelo Orbital é de acordo com o giro do aparelho sendo assim, o aparelho quando está ligado, automaticamente há o giro de 360 graus.

Posso utilizar o controle remoto ao mesmo tempo com a chave de parede?

Não, pode se utilizar somente um dispositivo de cada vez, tendo que escolher entre usar somente o controle remoto ou o controle de parede.

Qual a potência máxima que posso utilizar de lâmpadas incandescentes para meu ventilador de teto Loren Sid?

Para aparelhos em que utiliza apenas um bocal de lâmpada é aconselhável usar no máximo a potencia de 40W e para o uso em ventiladores com dois bocais de lâmpada, poderão ser utilizadas no máximo duas lâmpadas de 40W.

Quando não há assistência técnica na minha cidade, como é prestada a assistência devida ao meu aparelho Loren Sid?

A assistência é feita pelo método de Logística Reversa, ou seja, o cliente despacha o aparelho pelos correios para a Loren Sid, onde é prestada a devida assistência, posteriormente o aparelho retorna para o cliente via correio sem nenhum custo com total garantia. Para solicitar este serviço, entrar em contato com o SAC (0800 012 3113).

Envie sua pergunta!